sexta-feira, 21 de abril de 2017

Nova fase do Campeonato Carioca tirou Hegemonia do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 11:09

    Foto: Goal.com (Divulgação)
    Antes de 2004 o Fluminense ainda era o maior vencedor do Campeonato Carioca. Do nada, o Flamengo consegue uma arrancada de seis títulos (em dez anos). NUNCA na História o Flamengo teve um retrospecto tão positivo no carioca. Ao que parece, a hegemonia do Fluminense de títulos incomodava muito, e algo precisava ser feito. Nem preciso dizer nada quanto a isso, acho que só o vídeo (e o print abaixo) já mostram por si mesmos.

    Reprodução Facebook
    O engraçado é que algo assim não acabou tendo um impacto tão grande na mídia, principalmente nos telejornais e portais do grupo GLOBO. Nesse momento, eles ficaram caladinhos! Veja abaixo uma ótima matéria do blog Aqipossa falando sobre isso.



    Por estas razões o ex tricolor Fred já dizia: o Campeonato Carioca tem que acabar! Nos anos 80 o Estadual tinha outro charme, mas hoje em dia tem muita politicagem e clubismo, que só atrapalha o bom desempenho das equipes que realmente vencem pelo melhor futebol.

    Enfim, eu nem aqui citei os títulos cariocas que o Flamengo faturou com "erros" da arbitragem porque isso não é um blog de Flamengo! A questão é que a hegemonia do Fluminense como maior campeão estadual incomodava bastante gente.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Compre nosso minicurso (R$10) "Como Criar um Site de Futebol e Ganhar Dinheiro Com Ele "- https://go.hotmart.com/F7665082B

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.