[facebook]

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Lucas revela que ligação de Abel Braga foi determinante para assinar com Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 18:54

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    O lateral Lucas, como vocês sabem, acabou sendo a única contratação do Fluminense em 2017. O lateral tem sido uma das peça-chaves neste novo elenco do Fluminense. Em entrevista a ESPN Brasil, o jogador admitiu estar feliz no Tricolor, e também confessa que ligação feita por Abel Braga foi determinante para vir pro Fluminense. Confiram.

    "Eu estou muito feliz no Fluminense. Quando recebi a ligação do Abel fiquei feliz demais por poder ter essa oportunidade. Claro que iria demorar um pouco para negociar, pois meu contrato é com o Palmeiras. Mas tinha a esperança de voltar para o Rio. Poucos sabem, mas quando saí do Botafogo e fui para o Palmeiras e depois para o Cruzeiro a minha família ficou no Rio. Então, a minha vontade era a de voltar. Falei com o meu empresário e quis de qualquer maneira retornar. Quando você está feliz num lugar as coisas começam a acontecer. E receber uma ligação de um treinador como o Abel não poderia recusar de maneira alguma. Deu tudo certo, vim para o Fluminense e estou feliz aqui"

    Também estou feliz por ter um lateral desse nível no meu time. Além de habilidoso, é raçudo. Que ele possa ajudar o time a ser campeão carioca diante do Flamengo nos dois próximos Domingos, e nos ajude a ganhar títulos importantes, como a Copa Sul americana que estamos disputando.

    Fonte: ESPN