quinta-feira, 27 de abril de 2017

Fred fala sobre sua saída do Flu: "Por opção da diretoria que ali estava, eles decidiram por encerrar o meu ciclo no Fluminense!"

Por FLUnômeno —

  • 12:06

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    Novamente Fred é assunto aqui no blog! Em entrevista ao Programa FOX Sports Rádio, do canal pago FOX Sports, Fred comentou na última terça feira sobre a sua polêmica saída do Fluminense. Segundo o atacante, ele acabou saindo por opção da diretoria que comandava o Fluminense na época, e não por sua vontade. Confiram.

    “Eu acho que pegou todo mundo de surpresa esse processo de fritura que eu sofri lá pela minha saída. Mas hoje a minha ferida está bem cicatrizada para falar sobre isso. Antes eu fiquei muito chateado, mas hoje eu entendo quando alguém virava pra mim e falava “Olha, futebol é ciclico… Uma hora o pessoal vai te querer, outra hora não… uma hora você é importante, outra hora não… uma hora você está nos planos, outra hora não…(...) E é o que aconteceu comigo no Fluminense. Por opção da diretoria que ali estava, eles decidiram por encerrar o meu ciclo no Fluminense. Acharam que era melhor minha saída. E eu não tinha o que fazer. Ficar no clube onde você está sendo fritado fica bem difícil”

    Essa foi a justificativa do jogador para sua saída repentina do Fluminense. Como vocês sabem, Fred ficou por quase sete anos no clube (entre 2009-2016). Sua meta era terminar sua carreira no Tricolor, mas agora ele defende o Atlético MG.

    Fonte: Flunews.com.br