domingo, 23 de abril de 2017

"Estou maravilhado", confessa Abel Braga, depois da vitória do Flu por 3 x 0 sobre o Vasco

Por FLUnômeno —

  • 09:40

    Léo Pelé marcando o terceiro dol sobre o Vasco. Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    Bastava um empate para o Fluminense chegar a final do Campeonato Carioca. O adversário em questão era o Vasco da Gama, de Eurico Miranda, que buscava o Tri Campeonato. Após empate em 0 x 0 no primeiro tempo, o Fluminense liga o motor e bate o adversário vascaíno por 3 x 0. Este resultado agradou em muito o treinador Abel Braga, que tem feito um trabalho excepcional nesta equipe do Fluminense. 

    "O Vasco jogou 15 minutos finais do primeiro tempo, por erros nossos. O que nós erramos foi absurdo. Tem jogo que te marca, te deixa feliz. Este foi um jogo que me deixou feliz. Fazia tempo que não via isso. A gente entrou em campo menos de 72 horas depois do jogo contra o Goiás. Aqui terminou o primeiro tempo 0 a 0, que nos dava a vaga. Depois, fizemos os 3 a 0. Não abdicamos de atacar. Queria ter feito quatro, cinco. Se amanhã, eu estiver perdendo de 3 a 0 ninguém vai ter pena do meu time. Estou maravilhado. Só acho que não precisava de alguns dribles após ter um jogador a mais."

    Agora o Fluminense aguarda o adversário na final, que será decidido hoje a tarde entre Botafogo x Flamengo. Por possuir melhor campanha, o Flamengo tem a vantagem do empate. Quem vocês preferem?!

    Fonte: Globoesporte.com