sexta-feira, 7 de abril de 2017

Blog Jornalheiros

Por FLUnômeno —

  • 18:28



    O Blog Jornalheiros é talvez o blog de torcedor do Fluminense mais antigo que se tem notícia na internet. Criado em 2006 pelo blogueiro Paulo Cesar Filho, ele não é apenas um blog que fala de futebol, mas aborda vários esportes (incluindo videogames). Até o momento (enquanto escrevo isto), o blog teve quase 10 milhões de visualizações.

    Quando comecei a escrever o Flunômeno, algumas das minhas primeiras matérias tinham o material deste ótimo blog. Ele tem um riquíssimo material sobre a História do Fluminense Football Club, e é muito bem recheado de comentários que só trazem mais conhecimento. É um dos melhores blogs de futebol, e principalmente sobre Fluminense, que se tem notícia. 

    O único defeito talvez seja no próprio layout, que parece que é um dos modelos básicos do blogger, o que é de se estranhar, já que o autor é engenheiro da computação (portanto, para ele não seria difícil escolher um template mais profissional). Se você quiser conhecer mais sobre a História do Fluminense, o Blog Jornalheiros é recomendadíssimo.


    Foto: Jornalheiros (Divulgação)