terça-feira, 25 de abril de 2017

"Atrapalha um pouco": admite Lucas, sobre Primeira Liga

Por FLUnômeno —

  • 23:46

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)
    O Fluminense joga contra o Brasil de Pelotas na próxima quarta, pela última rodada da primeira fase da Copa da Primeira Liga. Sinceramente, acho que este jogo atrapalhará o Fluminense, que poderia ter a semana inteira para se dedicar apenas a final do Estadual contra o Flamengo, mas enfim...

    Um dos destaques do Tricolor das Laranjeiras neste ano, o lateral Lucas, também admite isso. Não que o torneio seja ruim, mas ele acaba atrapalhando por causa do aumento do número de jogos neste calendário apertado do futebol brasileiro.

    "Vejo a Primeira Liga dos dois lados. Teve um Atlético-MG x Cruzeiro com estádio lotado. Depois, teve outros jogos diferentes. Teve o nosso com o Inter, que foi legal. É bom ter esses tipos de confrontos. Mas tem o lado do calendário também. É um pouco complicado. Deveria ajustar melhor. Pode acontecer jogo bom, mas ao mesmo tempo atrapalha um pouco" 

    Eu acho que seria melhor Abel colocar um time misto para poupar a equipe para o jogo decisivo contra o Flamengo. Ainda não foi confirmado o tipo de equipe que o Fluminense entrará em campo para a próxima partida. Lembrando que basta apenas um empate para garantir a classificação. O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários.

    Fonte: Netflu.