sexta-feira, 31 de março de 2017

Richarlison só veio ao Fluminense por indicação do ex jogador Roni

Por FLUnômeno —

  • 20:52


    Richarlison, como todos bem sabem, tem sido um dos grandes nomes do Fluminense nesta temporada. O que muita gente não sabe, é que sua vinda ao Fluminense foi indicação de outro grande jogador que vestiu a camisa do clube. 

    Em entrevista à Rádio Brasil, o ex jogador Roni, hoje empresário, explicou que ele foi responsável por indicar Richarlison ao Fluminense. Primeiramente ele não estava originalmente nos planos do ex jogador, que tentava negociar outra duas promessas do Goiás ao Fluminense. Como o ex presidente Peter Siemsen informou que precisava de um atacante, Roni acabou falando de Richarlison.

    "Muita gente não sabe, mas o Richarlison foi indicação minha. O presidente Peter me ligou e fomos para Goiânia tentar as contratações do Erick e do Bruno Henrique.  Não conseguimos. Daí, estávamos no aeroporto e me disse que precisava de um atacante. Eu, que acompanhava muito o Richarlison, falei pra ele que o jogador que entrava no perfil que ele deseja é o Richarlison. Eles foram atrás, deu certo e fico feliz. Não foi tão bem ano passado, mas nesse ano está jogando muito bem"
    Richarlison hoje é uma das peças fundamentais do Fluminense nesta temporada. Ele já admitiu querer fazer primeiro história no clube antes de ir a Europa. Propostas ele já teve! 

    Fonte: Netflu Foto: Divulgação.