sexta-feira, 31 de março de 2017

Querendo ganhar do Flu reserva, Flamengo colocará força máxima

Por FLUnômeno —

  • 20:40


    Como vocês sabem, o clássico do próximo Domingo (entre Flamengo e Fluminense) VALE ABSOLUTAMENTE nada, já que ambas equipes já estão classificadas para a fase final. O Fluminense vai com o seu time reserva, já que tem partida importante na próxima quarta feira, pela Copa Sul americana. Sabendo disso, o técnico do Flamengo aproveitará a oportunidade para se "vingar" talvez da Taça Guanabara perdida diante do próprio Fluminense, no início de Março. Confira o que ele disse:

    "É a nossa intenção sim. Acredito que o Abel tomou a decisão (de escalar o Flu com reservas) em virtude do jogo que eles têm quarta-feira (pela Sul-Americana). Assim como a Libertadores é importante, o Abel deve pensar da mesma forma. Vamos com aquilo que temos de força máxima, desde que não tenha risco de lesão. Todos têm risco de sofrer, mas não vamos propiciar ou facilitar isso no domingo"

    Fluminense e Flamengo se enfrentam no próximo Domingo, em Cariacica (ES), às 16h. Esperamos que o time reserva do Flu possa representar bem a equipe neste clássico que, repito, não vale absolutamente nada. Mesmo assim, ganhar clássico é muito bom.

    Fonte: Netflu Foto: Explosão Tricolor (Divulgação).