[facebook]

quinta-feira, 30 de março de 2017

Flu misto já venceu o "Dream Team" do Flamengo de 1981

Por FLUnômeno —

  • 10:22



    O elenco de 1981 é considerado por muitos flamenguistas como o mais forte elenco de toda a História do Flamengo, formando também o maior jogador da história deles: Zico. Porém, em uma partida realizada no Maracanã, no dia 28 de Junho de 1981, mostraria novamente a superioridade do Fluminense sobre o seu filho e maior rival.

    O time do Flamengo, que seria campeão da Libertadores e da Copa Euro América naquele ano, time idolatrado por muitos, pegaria um Fluminense misto, com ausência de quatro titulares (Cláudio Adão, Delei, Edevaldo e Gilberto). O Flamengo, apesar com time titular, não tinha Rondinelli em campo.

    Todos pensariam que o Flamengo venceria a partida, mas quem abre o placar é o Fluminense, com Zezé (aos 23 minutos). Dois minutos depois, para delírio da torcida rubro negra, empata a partida, e até poderia ter conseguido a virada. Porém, no início do segundo tempo, aos 4 minutos, Zezé Gomes marca o segundo gol tricolor, que consegue conter o resultado, e vence por 2 x 1. Abaixo, deixamos o vídeo desta partida.


    Fonte: Blog AntiFlamenguista e Blog Jornalheiros. Foto: Divulgação.