[facebook]

quinta-feira, 16 de março de 2017

Decisão entre Flu x Criciúma tirou o sono de Abel

Por FLUnômeno —

  • 22:37



    Foi dramática a classificação do Fluminense, diante do Criciúma, na Copa do Brasil. O time chegou abrir 2 x 0, mas por pouco cedeu o empate, e acabou vencendo o duelo por 3 x 2. O técnico do Fluminense, Abel Braga, chegou a destacar que pela primeira vez no ano esse jogo foi o único que tirou seu sono. O treinador também contesta a vitória do Fluminense. Confira o que ele disse.

    "Esse ano, de todos os jogos realizados, inclusive uma decisão, esse foi o que me tirou o sono. Me tirou o sono. Eles treinaram no Flamengo e consegui saber mais ou menos que eles colocariam um jogador a mais no meio. E eu não podia perder no meio. É uma equipe leve. Sabia que seria complicado. Falei para todo mundo que o jogo seria dificílimo. E foi. Passamos, poderíamos ter liquidado de forma mais tranquila. Mas também não sei se a vitória foi merecida"

    Pelo menos o Fluminense conseguiu a classificação. Agora é descansar o time, consertar erros e se preparar para o próximo adversário do Fluminense, o Nova Iguaçu.

    Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)