sexta-feira, 17 de março de 2017

CONFIRMADO: Fluminense terá um novo terceiro uniforme

Por FLUnômeno —

  • 12:27


    Como vocês bem sabem, a Under Armour é a nova fornecedora de material esportivo do Fluminense, e que neste momento ainda está criando o design dos novos uniformes do clube. A torcida está animada com o novo uniforme, e muitos tem ido até os canais oficiais da fornecedora nas redes sociais para dar sugestões sobre futuras camisas. Aqui no blog já mostramos, inclusive, alguns modelos criados pela torcida do Fluminense.

    Audrio Magalhões, gerente de marketing esportivo da Under Armour, nos adiantou que a Under irá fazer um terceiro uniforme para o Fluminense, apesar de não dizer de detalhes como será ele, e que provavelmente sairá só no final do ano. Confira:

    "Pensando a gente está desde o primeiro minuto. Até mesmo antes de começar a parceria porque deixa o cérebro trabalhando. Temos conversas frequentes com design das camisetas. Terceiro uniforme é, sim, concreto. Teremos ainda neste ano, mais para o final. Pronto, ainda não tem nada. Mas, vamos sim trabalhar com essas possibilidades pedidas pelos torcedores (...) A gente acompanha as redes sociais e vemos que os torcedores comentam, interagem bastante nas páginas do clube e da Under. Vejo isso com ótimos olhos, com bastante expectativa com o que está sendo criado. Entendo essa empolgação"

    Bem... o que devemos fazer é esperar! Esperamos que a Under Armour faça um grande trabalho. Não sei se vocês sabem, mas a nova camisa da Under Armour nem saiu ainda e já existem versões piratas sendo vendidas no Rio de Janeiro.

    Fonte: Lancenet Foto: Divulgação