sábado, 18 de fevereiro de 2017

Washington "Coração Valente"

Por FLUnômeno —

  • 10:08

    Foto: Photocamera
    O Jogador teve duas passagens pelo Fluminense. A primeira, em 2008, foi o centro avante daquele super time que foi o destaque da Copa Libertadores. Infelizmente, acabamos perdendo o título para a LDU nos pênaltis. O Coração Valente foi decisivo durante toda aquela campanha, inclusive com aquele gol sobre o São Paulo de Muricy Ramalho no último minuto da partida, nas quartas de final do torneio sul americano. Também foi responsável por eliminar o Boca Juniors, na semifinal do torneio. Na temporada de 2008, o jogador atuou em 58 partidas, marcando um total de 36 gols.

    O jogador voltaria ao Fluminense poucos anos depois, em 2010, sendo um dos responsáveis pela Campanha do Título Brasileiro 2010. Na sua segunda e última passagem pelo Tricolor das Laranjeiras, o Coração Valente atuou até 2011, jogando um total de 26 partidas, marcando oito gols. É um dos jogadores mais identificados com o Fluminense no fim de carreira.


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.