sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Reservas do Flu tem salário maior que de Scarpa, que ainda não teve renovação de salário

Por FLUnômeno —

  • 10:32


    E o ano de 2017 tem reservado cada vez mais destaque na carreira de Gustavo Scarpa: primeiro veio a convocação para a seleção brasileira. Depois, um golaço de antes do meio de campo que lhe poderá render uma vaga no Prêmio Puskas, sobre o gol mais bonito do ano. Negociando uma possível renovação desde Novembro de 2016, o garoto ainda aguarda um aumento no seu salário, e renovação do contrato. E pasmem: isso ainda não aconteceu!

    Só para ter uma noção: Gum e Osvaldo, jogadores que estão na reserva do time, possuem salário ainda maior que o camisa 10 do Fluminense. Em entrevista ao Jornal Extra, o garoto chegou a comentar sobre o assunto:

    "Sei que tenho contrato com o Fluminense, mas a valorização será boa tanto para mim quanto para o clube, né? Eles fizeram uma proposta, eu fiz uma contra-proposta e ainda não chegamos num acordo. Mas ninguém vai poder falar que isso irá me atrapalhar, pois já tem três meses e continuo bem. E continuará assim"

    Sinceramente... acho muito difícil o Fluminense continuar com o jogador até a metade do ano, quando se abre a janela internacional. Muito provavelmente Scarpa poderá ter um grande time da Europa como destino até o fim do ano, como Barcelona, Real Madrid, Milan, ou outro. Talvez por esta razão que o Fluminense busca "economizar" e não aumentar o salário do jogador, por entender que ele poderá ser vendido nos próximos messes. Aguardemos...

    Fonte: Extra Foto: Fluminense FC