domingo, 5 de fevereiro de 2017

Pela segunda vez na semana, viramos piadas nas redes sociais

Por FLUnômeno —

  • 17:46

    Eu não publiquei aqui no blog, mas é bem possível que vocês acompanharam em alguns sites (isso até parou numa notícia do jornal aqui do Rio de Janeiro) sobre a gafe que o marketing do Flu cometeu nas redes sociais sobre o elogio a Orejuela. 

    Na ocasião, colocaram uma legenda na foto do jogador, junto da legenda "QUE HOMÃO". Isso provocou inúmeras zoações dos nossos rivais. Com o protesto da torcida, o post foi apagado.

    Agora, diante da Portuguesa RJ, novamente o Flu dá mole e viramos piadas nas redes sociais novamente! A foto em questão é anúncio do próximo jogo. Na foto (ver abaixo) vemos dois jogadores do Flu comemorando o gol. A questão crítica é o ângulo da foto, que parece que o jogador não está apenas abraçado, mas fazendo outra coisa (vendo vocês percebem). "Maldade"? Sim? Não? O que importa é que novamente viramos piadas entre nossos rivais. Veja a foto em questão e tire suas dúvidas.



    Veja agora a repercussão nas redes sociais (reprodução twitter). Sinceramente, a pessoa que fez a foto NÃO PERCEBEU que poderia dar alguma treta? 







    O que vocês acham disso? Deixe sua opinião aqui no blog.

    Fonte: NetFlu