segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Mario Bittencourt mita em resposta a dirigente do Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 19:29


    Só pode ser piada mesmo! Um dos integrantes do grupo humorístico (por sinal, muito sem graça) Porta dos Fundos também é dirigente do Flamengo. Tentando provocar o Fluminense após o episódio ocorrido no Oscar (um erro na entrega do Oscar), o cara provoca o clube no Twitter. Veja abaixo o print de seu comentário.



    É... mas como já dizia o antigo Seu Madruga: quem fala o que quer, escuta o que não quer! Mario Bittencourt, ex advogado do Fluminense e também um dos candidatos à presidência do clube em Novembro de 2016, chegou a responder a altura o dirigente rubro negro que, convenhamos, era melhor ter ficado calado!

    Quando esse cara postou isso no twitter eu nem quis escrever uma matéria sobre isso aqui no blog, porque nem queria dar assunto. Mas como Mario respondeu a altura, acho que isso deve ser divulgado. Diferente do dirigente rubro negro (tão sem graça quanto as suas aparições no Porta), que usou o twitter, Mario decidiu responder usando o Facebook. Abaixo, deixo na íntegra seu comentário respondendo de forma direta.

    “Hoje vi a postagem de um vice presidente do adversário de domingo, fazendo ironias ao Fluminense. O tema, foi o anúncio errado na premiação do Oscar. Apesar de não defender mais os interesses do Fluminense de forma profissional (não sou mais advogado do clube desde outubro, quando entreguei meu contrato para ser candidato a Presidente), sigo defendendo seus interesses como torcedor.

    Desta forma, jamais deixarei os adversários taparem o sol com a peneira, tentando atribuir a nós, um erro cometido por eles de maneira primária em 2013.

    Jamais deixarei esquecerem que escalaram o André Santos de forma irregular, e que por obra do acaso, foram salvos pela Portuguesa.

    Se a Lusa não escalasse o Héverton de maneira errada, todos nós sabemos quem estaria rebaixado pelo cumprimento das regras do direito desportivo e do regulamento da competição, basta dar aquela olhada na pontuação da tabela após o julgamento.

    Por isso, tão somente por isso, o Fluminense se fez representado naquela ocasião. Para não deixar que o clamor popular e parte da opinião pública tentassem nos rebaixar à força, com a inescrupulosa alegação de que somos um clube que se utiliza da justiça para suas conquistas.

    A pecha que tentam nos impor, sempre, em todas as vezes, nos foi atribuída por erros e falcatruas dos outros. Nunca do Fluminense. Assim foi em 1996, em 2000 e em 2013.

    E que nesse ano de 2017, além dos vencedores do Oscar, possamos também parabenizar o Sport Clube do Recife, pelos 30 anos da legítima conquista do Campeonato Brasileiro de 1987, porque, afinal de contas, era o que dizia a Regra na época, e, como dito no julgamento de 2013 : “Regulamento é Regulamento”. Há clubes e pessoas que os cumprem, outros não.

    Saudações Tricolores
    Mário Bittencourt”



    Fonte: NetFlu Foto: Rodrigo Mendes - NETFLU (Divulgação)