sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Giovanni pode voltar ao Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 13:37


    Em Janeiro de 2017 noticiamos aqui no blog que o jogador Giovanni acabou emprestado ao Náutico até Dezembro do mesmo ano. Porém, o jogador ainda não (no momento que escrevo isto) foi inscrito oficialmente no Campeonato Pernambucano. Segundo o portal NetFlu, o jogador não foi registrado (ainda) justamente porque o Náutico não pagou a inscrição, em torno de  R$20 à R$30 mil.

    Aqui no blog já falamos que Giovanni saiu do Flu por opção de Abel Braga, que já tem outras pessoas para atuar na lateral do clube. Porém, apesar de não ter sido confirmado tanto pelo Fluminense quanto pelo Náutico, há ainda uma possibilidade, mesmo que mínima, do atleta voltar?!.

    O portal NetFlu chegou a procurar a assessoria de imprensa tanto do Flu quanto do Náutico para conseguir mais informações sobre o caso. A assessoria do Flu respondeu que não foi procurada pelo Náutico para conversar sobre isso.

    Eduardo Henriques, executivo de futebol do Náutico, também desconhece essa possibilidade. Veja o que ele respondeu ao portal NetFlu:

    "Não, nunca houve isso. Não tem problema nenhum. Inclusive, o Giovanni deve entrar no BID hoje (sexta) para jogar o clássico com o Santa Cruz pela Copa do Nordeste no sábado. Já está treinando há dez dias conosco"

    Ao que tudo indica, Giovanni não voltará ao Fluminense (e esperamos que sim). O que vocês acham disso? Queriam ver o jogador no Fluminense novamente? Deixe sua opinião aqui no blog.

    Fonte: NetFlu Foto: Mailson Santana - Fluminense FC (Divulgação)