domingo, 26 de fevereiro de 2017

Defesa do Flu preocupa o técnico do Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 11:21



    Fluminense e Flamengo fazem a final da Taça Guanabara, no próximo Domingo. O Flamengo chegou a final ao vencer o Vasco por 1 x 0. Já o Fluminense, em campanha impecável, acabou indo a final com um empate sem gols com o Madureira.

    Abel Braga já admitiu o Flamengo como favorito, e também prometeu time ofensivo. Lembrando que o Fluminense ainda não sofreu nenhum gol na competição! O Flu tem feito uma campanha linda neste campeonato, e só perdeu uma única partida no ano (com o time reserva). O fato do rival tricolor não ter sofrido gols preocupa o técnico do Flamengo, Zé Ricardo. Veja o que ele disse:

    "Já pensando na final, o Fluminense passou pelo Madureira e mais uma vez não levou gol. Vai impor dificuldade, mas temos a semana inteira para trabalhar. Semana intensa e com inteligência para fazer grande final "

    Aqui no blog já falamos que o Fluminense possui ampla vantagem sobre o Flamengo em decisões. Esperamos que o Flu continue na mesma pegada, e nos traga o primeiro título do ano. Agora é decisão!

    Fonte (e Foto): Explosão Tricolor (Divulgação)