segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Abel quer colocar time misto contra o Internacional

Por FLUnômeno —

  • 10:27


    Depois de quatro vitórias no início da temporada (sobre o Criciúma, de virada por 3 x 2; a goleada sobre o Vasco, por 3 x 0; e as vitórias sobre Resende e Portuguesa), Fluminense poderá usar mesmo reservas para a partida contra o Inter, na próxima quarta feira. Abel Braga quer evitar o desgaste físico dos jogadores, e poderá mandar um time misto para a próxima partida. Veja o que ele disse:

    "Não posso falar da parte técnica. Erramos passes, inversões. Mas a bola não corre, desgaste físico brutal. O Dourado está praticamente fora para quarta-feira, Ainda vou tirar quatro ou cinco da equipe. Não tem condição. Alguns jogadores precisam fazer um trabalho físico. Cinco titulares se reapresentaram no dia 9 e começaram a treinar no dia 11. Hoje foi o sexto jogo (contando jogos-treinos) em 20 dias. E sem conseguir fazer nenhum treino físico nesse período. Daqui a pouco alguém vai estourar. Vamos pensar bastante para quarta-feira"

    Fluminense e Inter se enfrentaram na próxima Quarta Feira, pela segunda rodada da Copa da Primeira Liga. Vocês aprovam a decisão do Abel? Sim? Não? Deixe nos comentários.

    Fonte: NetFlu Foto: Mailson Santana/FFC (Divulgação)