sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Sem propostas, Gum deve ficar mais duas temporadas no Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 10:37


    Toda a torcida tem um enorme respeito a tudo que o Gum fez no Fluminense, mas nos últimos anos todo o carinho que a torcida nutria pelo jogador parece ter ido ao ralo. Como assim?! Por causa das inúmeras bizonhices que o zagueiro tricolor cometeu em muitas partidas pelo Fluminense. Alguns levam no bom humor (você já teve ter ouvido a expressão "Quem tem Gum, tem Medo!"), outros ao ódio extremo. Seria melhor que Gum realmente saísse do Fluminense?! Opiniões ficam divididas. Mas a maioria não exita em dizer que era melhor que ele saísse do clube.


    Segundo o empresario de Gum, Jorge Moraes, Gum tem contrato com o Fluminense e deverá cumprí-lo, a não ser que haja algum time querendo o jogador (o que eu acho bem difícil).

    "Ele tem um contrato de mais dois anos e tem que cumpri-lo. Por enquanto, não houve nenhuma situação concreta para conversarmos. A não ser que o Fluminense tenha. Mas se tivesse acho que teriam levado até a gente. Realmente houve sondagem (do Trabzonspor). E a gente continua esperando algo"

    Pessoal, Gum deve mesmo continuar no Fluminense simplesmente por falta de novas propostas. Seu contrato vai até 2018, e acho que ele continuará conosco. Acho que nenhum time brasileiro vai querer o zagueiro tricolor. O que vocês acham dessa notícia?! Deixe eu comentário.

    Fonte: Extra Foto: Uol Esporte (Divulgação)