sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Pagamentos atrasados não atrapalha motivação dos jogadores, destaca Renato Chaves

Por FLUnômeno —

  • 11:11


    Renato Chaves quer ser titular do Fluminense. Fora do time no final da temporada de 2016 por conta de uma operação no tornozelo direito, o zagueiro vem trabalhando duro para buscar seu espaço no clube das Laranjeiras.

    O Fluminense passa por uma situação financeira complicada. Existem dois messes de direitos de imagem atrasados, que ainda serão pagos pelo clube. Perguntado se isso atrapalha o desempenho dos atletas, Renato Chaves respondeu ao portal NetFlu:

    "Não atrapalha não, pois a gente vem para trabalhar e fazer nosso melhor. Dificuldades encontramos na vida inteira. Isso aí será acertado com a gente. Com certeza não atrapalho, nem atrapalhará para a sequência da temporada."

    Renato Chaves vem sendo titular no time formado por Abel na pré-temporada. Muito provavelmente ele fará dupla com Henrique. O Fluminense estreia na temporada na próxima terça feira, contra o Criciúma, válido pela segunda edição da Primeira Liga. Nem mesmo o atraso nos pagamentos (dos direitos de imagem) é motivo de atrapalhar a concentração e dedicação dos jogadores nos treinos. Principalmente no caso de Renato Chaves, onde sua motivação maior é ser titular no time.

    O que vocês acham disso?! Gostaram da atitude de Renato Chaves? Deixe seu comentário.

    Fonte (e Foto): NetFlu (Divulgação)