segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Como assim Adriano no Fluminense?!

Por FLUnômeno —

  • 10:31


    São nesses tempos de recesso no futebol o momento ideal para especulações. Aqui no blog procuro sempre fugir um pouco dessas especulações, mas algumas não deixo passar. 

    O repórter Gelmires Castro, da Breaking News AM, comentou na noite de ontem que Adriano, jogador campeão pelo Flamengo em 2009, poderá voltar a vestir a camisa de um time do Brasil. Segundo informações, existem dois times da Série A do Campeonato Brasileiro interessados no jogador, e um deles é do Rio de Janeiro. Veja os tweets:



    Como podem ver, o jornalista não revelou qual time do Rio está interessado no "Imperador". Eu acho muito difícil ser o Vasco, por causa da imensa rivalidade com o próprio Flamengo, e pela ligação pessoal de Adriano com o clube de Regatas rubro negro. O Botafogo pode ser um bom caminho, talvez o mais inviável. 

    Mas o Fluminense? Será que ele tem realmente chances?! Sim e não. Abel Braga já revelou que o Flu não comprará novos centro avantes, e Henrique Dourado acabou de ser coroado com a camisa 9 nesta temporada. Porém, a gente não sabe o que se passa nessa diretoria...

    E se a compra de Adriano for uma "resposta" ao próprio Flamengo, com a compra de Conca?! Assim como o Flamengo pegou um grande ídolo da torcida do Fluminense, o Fluminense poderia pegar um grande ídolo da torcida deles também?! Não estou dizendo que o Fluminense pensa nessa possibilidade, mas tudo é possível. E se caso (acho muito difícil isso acontecer) Adriano vir pro Fluminense, nem sei o que vou pensar dessa diretoria... mas enfim...

    Esperamos que o Fluminense não seja o time do Rio de Janeiro atrás de Adriano. Vou entender que o mais provável seja o Botafogo. Mas se por acaso o Flu pegar Adriano? Vocês vão querer ele no ataque do Fluminense?! Deixe seu comentário.

    Fonte: Gelmires Castro/Twitter Foto: Reprodução Twitter.