segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cícero não entende porque saiu do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 18:23




    Disputando a Flórida Cup, Cícero foi apresentado como novo reforço do clube paulista lá nos EUA. Em entrevista a imprensa, ele confessa não saber a razão porque foi dispensado pelo Fluminense. Veja o que ele disse:

    "Eu estava no Fluminense e quando surgiu essa notícia (interesse do São Paulo) deixei as coisas acontecerem. Tinha um contrato, mas não sei por quais questões, o clube quis me liberar. Fiquei tranquilo, pois o São Paulo é um time muito forte. Quando recebi a ligação do Rogério e do São Paulo me motivaram bastante. É um clube que virá muito forte esse ano. O Rogério chega num momento muito importante. Pelo conhecimento sempre foi líder dentro do campo e agora vai poder passar suas ideias e ser mais líder ainda fora de campo. Venho para cá muito motivado. Saí do meu conforto do Rio de Janeiro, minha mulher é de lá, meu filho tinha prazer de ir para a escolinha, mas jogador de futebol não pode viver numa zona de conforto. Tenho desafios na minha vida. A cada ano tentar ganhar um título, pelo menos, pois o jogador para se manter em evidência tem de manter um rendimento de médio para alto "

    Acho que o jogador não ficou no clube por causa alto salário. Como vocês sabem, o Fluminense não tem mais aqueles tempos gordos da Unimed, e não tem condições de arcar mais um elenco com uma folha salarial milionária. Talvez por esta razão, o jogador não continuou no clube. Lembrando que o Flu, mesmo em situação financeira crítica, propôs um salário de R$700 mil por mês ao Felipe Melo, que só não assinou com o Flu porque preferiu o Palmeiras. Se a questão é financeira, porque ofereceram um salário tão grande então para outro jogador?!

    Eu gosto muito do futebol do Cícero, e gostaria que ele ficasse. E você?! Aprova a saída de Cícero? Preferia sua permanência?! Deixa seu comentário.

    Fonte (e Foto): NetFlu (Divulgação)