segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Abel conta com 35 atletas, mas só quer 28

Por FLUnômeno —

  • 10:14


    A segunda parte do elenco do Fluminense se apresentou agora pouco no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca, para a pré temporada. Com excesso de atletas, é bem provável que alguns que se apresentaram hoje deixarão o Fluminense nos próximos dias. Atualmente o Fluminense tem 35 atletas, mas Abel que no máximo que 28 jogadores façam parte do elenco do time que disputará os torneios neste ano.

    "Nossa preocupação maior é com o número de jogadores, não quero trabalhar com 30 e tantos jogadores de linha, é um número absurdo. Assim como temos interesse em alguns jogadores em posições muito pontuais, vai surgir interesse de outros clubes em jogadores do nosso elenco, como já surgiu".

    Só para terem uma noção, só de atacantes o Fluminense tem NOVE. Deve ser por esta razão que o clube não contratar um camisa 9 de peso para a temporada. Confira a lista do elenco:

    GOLEIROS: Diego Cavalieri, Júlio César, Marcos Felipe e Matheus

    LATERAIS: Renato, William Matheus, Giovanni e Léo Pelé

    ZAGUEIROS: Renato Chaves, Henrique, Gum, Nogueira, Reginaldo e Wesley

    VOLANTES: Douglas, Orejuela, Pierre, Mateus Norton e Luiz Fernando

    MEIAS: Gustavo Scarpa, Sornoza, Marquinho, Higor Leite, Marquinhos Calazans e Danilinho

    ATACANTES: Marcos Júnior, Richarlison, Maranhão, Pedro, Matheus Alessandro, Henrique Dourado, Wellington, Lucas Fernandes e Osvaldo.

    Acumulando vexames desde 2016, o Fluminense entrará em campo no próximo dia 24 de Janeiro, pela Primeira Liga. O adversário será o Criciúma. O Flu precisa vencer para quebrar também o tabu de 10 jogos sem vitória. Segundo Abel Braga, os jogadores entrarão para vencer todas as partidas possíveis! Queremos raça!

    Fonte: NetFlu Foto: Nelson Perez/FFC (Divulgação)