quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Cavalieri pode escrever seu nome na história do Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 14:09


    Diego Cavalieri acabou vindo para o Fluminense no final de 2011. Pelo Flu, acabou sendo campeão brasileiro, campeão carioca e campeão da Primeira Liga. Atualmente, o goleiro tricolor disputou 317 partidas pelo Fluminense até o momento. Em 2012, teve seu auge no Fluminense, onde foi precisamente decisivo na conquista de títulos. 

    Em 2013, começaram os problemas, o que causou desconforto na torcida tricolor (como não se esquecer daquela eliminação patética diante do Olímpia em 2013?). Em setembro deste ano, Cavalieri acabou sofrendo uma lesão, o que lhe deixou fora do time pelo restante da temporada. Acabou sendo substituído por Julio Cesar, que também teve boas atuações no gol do Fluminense.

    Se continuar no clube (provavelmente ficará) Cavalieri poderá ser o goleiro que mais disputou partidas pelo Fluminense. Até o momento, ele é o quarto goleiro que mais atuou pelo clube, estando atrás de Félix, Paulo Vitor e Castilho, que teve (impressionantes) 698 atuações pelo Fluminense. Seu contrato foi renovado até 2019. e caso dispute todas as partidas, terá a oportunidade de ser o goleiro que mais atuou pela camisa do Fluminense.

    O que vocês acham disso?!

    Fonte e Foto: Observatório do Fluminense (Divulgação)