segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Taça Ayrton Senna 1994

Por FLUnômeno —

  • 15:24

    Ayrton Senna, uma das lendas, que acabou tendo um torneio em seu nome - Foto: Divulgação
    Ayrton Senna é, sem dúvida nenhuma, o maior piloto de Fórmula 1 de toda história. Lembro-me que nos anos 90 o Brasil inteiro parava para assistir as bandeiradas do grande piloto. Infelizmente ele acabou tendo um fim prematuro, durante um acidente enquanto disputava uma corrida na Itália. Para homenagear o maior campeão (brasileiro) de todos, Flamengo e Fluminense fizeram uma disputa chamada Taça Ayrton Senna, uma semana após o acidente que provocou o falecimento do piloto.

    Taça Ayrton Senna - (FlaFlu válido pelo Campeonato Carioca)
    Competidores: Flamengo x Fluminense.

    Jogos: 01.
    Vitórias: 01.
    Empates: 00.
    Derrotas: 00.

    Lista de Jogos

    1. Fluminense 2 x 0 Flamengo. Dia 08 de Maio de 1994.

    Com gols de Mário Tilico e Ézio, o Fluminense bate o Flamengo por 2 x 0 para um bom público no Maracanã, e consegue vencer a taça em homenagem para Ayrton Senna. Abaixo, deixo a súmula da partida, para que todos dêem uma conferida.

    Fluminense 2-0 Flamengo
    Local: Maracanã
    Juiz: Léo Feldman
    Renda: Cr$ 274.840.000,00
    Público: 49.642
    Gols: Mário Tilico e Ézio
    Fluminense: Ricardo Cruz, Alfinete, Rau, Luis Eduardo e Branco; Jandir, Luis Antônio, Luis Henrique e Cláudio; Mário Tilico e Ézio. Técnico: Delei. (entrou Lira).
    Flamengo: Gilmar, Charles Guerreiro (Henrique), Gelson, Rogério e Marcos Adriano; Fabinho, Marquinhos, Marco Antonio Boiadeiro e Valdeir; Sávio e Charles Baiano. Técnico: Junior

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.