domingo, 8 de novembro de 2015

Pela quarta vez seguida, Chapecoense faz terror no Flu!

Por FLUnômeno —

  • 12:45


    MAIS UMA VEZ NÃO SABEMOS O QUE É VENCER A CHAPE


    O Flu perdeu mais uma vez para Chapecoense. Em toda história, em 4 jogos entre ambas equipes, o Flu acabou não vencendo nenhuma! Foram quatro derrotas diante do time verde catarinense: aqui no blog eu acompanhei os três jogos anteriores: 

    O primeiro jogo entre ambas equipes a Chape venceu o Flu por 1 x 0; no segundo jogo, no Maracanã, o Fluminense perdeu por 4 x 1, um vexame sem tamanho! O terceiro jogo, no primeiro turno do campeonato brasileiro, o Flu acabou perdendo POR CULPA DA ARBITRAGEM, porque não anulou o gol, e ainda inventou um pênalti, e a Chape acabou vencendo ROUBADO por 2 x 1.

    Porém, este último jogo não pude acompanhar. Estava em reunião de obreiros na Igreja, e depois fui lanchar com meu pai e nosso amigo Armando. Quando fui comprar um refrigerante perto de casa na padaria, antes passei num quiosque e fui ver no placar, e estava 3 x 2 para a Chapecoense. Veio até um homem falar comigo sobre o jogo, e ele pensou que eu era vascaíno. Na padaria onde comprei o refrigerante também estava passando o jogo.

    Ao chegar em casa, não me interessei em acompanhar o vídeo do jogo, mas sim ver nas redes sociais o que os torcedores achavam. Sei que criticaram muito a defesa do Flu, principalmente Gum. O Flu perdeu mais uma, e nem estou aí. Só fico triste, porque com este resultado o Flu não ajuda o Vasco, que está lutando contra o rebaixamento.

    Lembrando que o Flu teve um outro ano HORRÍVEL, e não tem mais nada a disputar nesta temporada. Time sem vergonha!