segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Fluminense dá adeus a disputa do Título Brasileiro 2015

Por FLUnômeno —

  • 12:19


    Após se classificar ao vencer o Paysandu na Copa do Brasil, o Fluminense teria jogo de 6 pontos contra o Atlético MG. Infelizmente veio mais uma derrota, que tirou de vez as chances do Penta Brasileiro neste ano.

    No primeiro tempo só deu Atlético, mas o Fluminense teve, apesar de ser praticamente dominado, duas ótimas chances: com Weligton Paulista, ao errar a cabeçada, e ao horroroso Jean, que conseguiu chutar a bola por cima. O Atlético, porém, conseguiu marcar primeiro.

    No segundo tempo eu tinha ido cortar o cabelo e quando liguei o pc para ver o jogo, o Fluminense já tinha empatado. Não deu para acompanhar boa parte do jogo porque eu estava no banho, mas o Flu já estava dominando a partida, e quando estava melhor, levou o segundo gol, aos 37 ou 38min do segundo tempo, que matou a partida. Esse resultado afastou o Fluminense do G4, e praticamente tirou qualquer chance de título do tricolor neste ano.

    No final da partida, Ronaldinho Gaúcho ainda fez questão de tirar foto com seus companheiros. Não tenho nada contra isso, mas depois de uma derrota desta o cara postar uma foto assim, vai entender...