segunda-feira, 29 de junho de 2015

Fluminense, na Raça, vence de virada o Goiás

Por FLUnômeno —

  • 09:52


    Fluminense jogou contra o Goiás, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Eu estava vendo o jogo aqui em casa, quando eu vi esse tal de Erik correr mais que maratonista (deixando o nosso zagueiro Gum para trás) para marcar o primeiro gol do time esmeraltino. Sem contar que o Goiás teve inúmeras chances de ampliar o placar.

    O Fluminense conseguiu o empate na RAÇA. Após jogada trabalhada, a bola espirrada sobra pra Vinicius, que chuta pro gol, e tem toque voluntário de Wagner, que empata a partida.

    Erik, o mesmo que marcou o primeiro gol, quase marca o segundo: após driblar o nosso goleirão Cavalieri, Gum (com carrinho) acaba colocando a mão na bola, que definitivamente gerou o pênalti. O engraçado é que o juiz ainda deu CARTÃO VERMELHO direto para o nosso jogador, para prejudicar propositalmente o Fluminense.

    Aí o Fluminense mostrou porque é Fluminense...

    Aqui em casa, enquanto minha noiva estava na internet, meu irmão Rodrigo (que é Vasco, mas também torce pro Flu por mim) e meu amigo Maicon (flamenguista) estavam assistindo o jogo comigo. Eu ainda "profetizei" que o Cavalieri iria pegar o pênalti, e ele pegou. Evitou o que seria o segundo gol do Goiás, e encheu de ânimo a equipe mesmo com um a menos.

    A virada veio com Edson, com chute cruzado após linda jogada. Fluminense 2 x 1. Vinicius ainda se machuca, e o Fluminense teve que segurar as pontas com dois jogadores a menos. Que vitória! Que TIME DE GUERREIROS! Tô gostando de ver da atitude do time, que agora sim pode lutar pelo Penta, já que estamos apenas à 2 pontos do líder Sport.