segunda-feira, 18 de maio de 2015

Fluminense afunda diante do Atlético Mineiro

Por FLUnômeno —

  • 09:31


    Esse foi o pior jogo do ano, e um dos piores que já acompanhei como torcedor do Fluminense. Time totalmente apático, sem técnica, sem raça! O jogo contra o Atlético MG mostrou aos torcedores que o Fluminense não lutará por nada neste ano, a não ser pelo rebaixamento. É pessoal, o Fluminense acabou morrendo em 2012 (quando venceu o campeonato carioca e o campeonato brasileiro), depois disso, foi decepção atrás de decepção.

    Muito provavelmente este foi também o PIOR jogo do Flu desde que eu criei o blog! Eu não vi o Flu em campo, que foi TOTALMENTE DOMINADO pelo Atlético Mineiro, e só não foi pior porque as outras duas bolas bateram na trave! O impressionante número de finalizações durante a partida toda: 2! Duas! Meu Deus, o time só conseguiu finalizar apenas duas vezes durante uma PARTIDA INTEIRA!!!! É decepcionante ver meu Flu morrer diante desses jogadores e comissão técnica... acabou aquele Flu de glória dos anos anteriores?!

    E o gol que marcou ainda foi de pênalti! Lembrando que o Atlético vinha de um jogo difícil diante do Internacional (acabando sendo eliminado da Libertadores) e o Flu teve toda a semana de descanso e treinamento, de que não adiantaram nada, pois nem entraram em campo. A verdade é que já vou me preparando para o PIOR CAMPEONATO BRASILEIRO DO FLUMINENSE NA HISTÓRIA, e creio que este time vai nos afundar!!!Tomara que eu esteja errado.

    Só para constar que o Flu acabou perdendo por 4 x 1!!!!!