segunda-feira, 6 de abril de 2015

Prejudicado mais uma vez, Flu acaba derrotado pelo Flamengo

Por FLUnômeno —

  • 10:08


    Por estas razões o campeonato carioca não tem nenhuma credibilidade. Eles criam um campeonato somente para dar títulos ao Flamengo. Pois bem, a coisa já está fedendo.

    Ontem foi mais um Fla-Flu, e com bom público no Maracanã. Poderia ser um jogaço se não tivesse alguma coisa extra campo para prejudicar o Fluminense (e obviamente beneficiar o Flamengo). Também não foi uma tarde boa para o meu time, e Cavalieri (nosso goleirão) estava totalmente mal posicionado, e todos os gols que levou foram culpa dele.

    Mas o pior estava por vir: por trás das cortinas queriam Fred fora do jogo - ele teria que ser expulso! Com o Flamengo vencendo por 1 x 0, criam se alternativas para expulsar Fred, prejudicando muito o Flu, e praticamente liquidando o jogo pro Fla! Fred levou um cartão por discutir com Pará? Tão de brincadeira! Se for assim, porque também não deram o cartão pro jogador do Flamengo? Depois, após sofrer uma falta clara, nosso capitão leva um outro amarelo por simulação! Claro que a mulambada comemorou muito isso, porque ao vencer o jogo por 1 x 0, e sem nosso melhor jogador, claro a vitória para eles.

    Isso dificulta muito as coisas porque Quarta feira iremos jogar contra o Madureira, e precisamos de uma vitória para ir para as semifinais, e estamos sem nosso melhor jogador. Na expulsão, Fred desabafa sobre isso.