segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Flu vence o Friburguense e obtém a primeira vitória em 2015

Por FLUnômeno —

  • 09:36


    Depois de duas derrotas na temporada, finalmente nossa primeira vitória! O Fluminense começou bem o campeonato carioca, ao bater o Friburguense por 2 x 1. Eu sinceramente não pude acompanhar o jogo ao vivo, mas pude vê-lo depois quando passou no Sportv2 (inclusive, este jogo eu assisti com minha noiva Juliana).

    Eu vi um Fluminense cheio de vontade, bem diferente do apático elenco de mercenários de 2014. O jogo foi bem movimentado, e os garotos do Flu mostraram bastante vontade. Não demorou para que o Fluminense abrisse o placar, após confusão na área, Vinícius foi esperto e mandou a bola para as redes. O Fluminense não levou pressão, e teve alguns lances de perigo em seu favor: como uma bola mal cabeçeada. Por fim, o time estava bem consistente em campo.

    Ainda no primeiro tempo, o Fluminense aumentaria sua vantagem no marcador com o artilheiro Fred, após marcar o gol de pênalti. O Friburguense ainda conseguiu marcar, mas não levou mais perigo ao Fluminense. Por outro lado, o Flu só não aumentou o placar porque o goleiro adversário agarrou muito, e evitou uma derrota por uma vantagem maior.

    Então o Flu começa o campeonato carioca com o pé direito.