quarta-feira, 12 de março de 2014

Fluminense joga mal e cede empate para o Duque de Caxias

Por FLUnômeno —

  • 19:21

    Walter comemora o gol de empate contra o Duque de Caxias, com Wagner. Foto: Photocamera.

    Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, decidiu colocar um time mixto para enfrentar o Duque de Caxias (atualmente na penúltima colocação no campeonato) justamente apenas para "descansar o time". Segundo fiquei sabendo, Conca e Fred queriam jogar, mas foram impedidos pelo próprio técnico do Fluminense. Com isso, praticamente parece que Renatão está guardando nosso time mesmo para as Semi Finais do Carioca.

    Como eu ia numa festa, só consegui assistir o primeiro tempo da partida, e creio que foi suficiente! O Duque de Caxias não demorou para marcar, fazendo 1 x 0 com o ex-atacante tricolor Alex (sim, aquele mesmo que fez um gol no Flamengo na goleada por 4 x 1 na final da Taça Rio de 2005). O Fluzão também não demorou para empatar com Wagner, após lindo passe de peito de Walter. Praticamente o Duque de Caxias voltou a marcar no minuto seguinte, com um gol de falta. A partir dai, o primeiro tempo terminou 2 x 1 para o Duque de Caxias, e eu fui para uma festa com minha noiva.

    Mas lá na festa (eu estava lá me divertindo), o pessoal da família da minha noiva veio me avisar que o Fluminense tinha empatado (parecia que estavam escutando o jogo pelo celular para "secar o Fluminense", pois eles são Botafoguenses, Vascaínos e Flameguistas). Por falar nisso, esse primeiro tempo eu assisti na casa da minha noiva, e pude constatar a alegria que os rivais fazem quando o Fluminense toma um gol - eu fiquei quieto só rindo, mas fazer o quê?

    Agora vamos nos preparar para encarar o Vasco (meu irmão é Vasco), e vamos ver no que vai dar! Aliás, meu irmão também tem um blog destinado ao seu time de coração (Vasco), e quem puder ver o blog dele, só clicar aqui!

    *Texto retirado do meu antigo blog, Diário de Torcedor.

    DUQUE DE CAXIAS 2 x 2 FLUMINENSE. Campeonato Carioca 2014

    Gols: Alex Terra 10'/1ºT (0-1); Wágner, 18'/1ºT (1-1); Juninho, 20'/1ºT (1-2); Walter, 26'/2ºT (2-2)

    FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Elivelton, Leandro Euzebio e Ailton (Chiquinho, intervalo); Willian (Higor, 15'/2ºT), Jean e Wágner; Biro Biro, Marcos Júnior (Michael, 25'/2ºT) e Walter - Técnico: Renato Gaúcho

    DUQUE DE CAXIAS: Andrade, Rodolpho, Guti, Emerson e Rodrigues; Lenon, Juninho, Sampson e Gleisson (Raphael Mello, 8'/2ºT); Alex Terra (Alan Pires, 32'/2ºT) e Washinton (Neves, 18'/2ºT) - Técnico: Sérgio Farias

    Fonte da Súmula: Terra.