quarta-feira, 10 de novembro de 2021

A MESMA ladainha de sempre...

Por FLUnômeno —

  • 11:21

    Foto: Divulgação

    Eu digo e repito: o Fluminense morreu em 2012. De lá para cá, as pessoas que tomaram conta do clube esqueceram a busca por títulos e estar no topo pelo "mais no mesmo". É sempre aquela história: lutamos, tentamos, fizemos... e dentro de campo você não vê o mesmo discurso que é repetido após o apito final. Após mais uma derrota vergonhosa, Marcão chegou a comentar em coletiva isso:

    "O que a gente busca é isso: regularidade o tempo todo. A gente tem a consciência também que do outro lado tem adversários que estão passando por momentos difíceis. O Grêmio hoje, Sport na semana passada, a gente vai pegar o Palmeiras brigando por uma condição melhor... É lógico que tem um adversário muito forte do outro lado. Mas o que a gente busca é regularidade. Vamos trabalhar para que os detalhes nas próximas partidas fazerem a diferença ao nosso favor. Ter nossa equipe muito bem estruturada, organizada para a gente defender bem e, quando tiver a oportunidade lá na frente, a gente vai transformar em gols. É isso que a gente quer para a nossa equipe."

    Eu já falei e repito aqui mais uma vez: NÃO EXISTE cobrança por resultado dentro do Fluminense. Perdeu ou venceu tá tudo bem. O pior de tudo nessa gestão lacração é que os caras tão boladinho porque a torcida tá criticando. Temos que criticar com razão: é jogador que faz gesto contra a torcida, outro que posta nas redes sociais reclamando de torcedor que tá xingando no estádio, etc etc etc

    Esperando que em 2022 tenhamos REALMENTE um presidente que faça pelo Fluminense, e não este que está aí, que só é bom de discurso. Voto online? Estádio das Laranjeiras para sediar jogos?! Onde estão?!

    O pior que os passadores de pano do Pavão ainda querem bater palmas que a gestão tá "pagando contas" e não tá buscando títulos. Não é possível os dois?! Vale lembrar que a mesma gestão investiu R$8 milhões em Caio Paulista, vários jogadores do Uram e ainda perdeu joias preciosas a preço de banana.

    Mas calma, eles lutaram... tentaram... o torcedor que não sabe de nada.

    Agora tão pedindo apoio para esse time sem sangue. Um time do reflexo dessa gestão.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Propostas comerciais pelo e-mail: flunomeno@flunomeno.com 

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.