sexta-feira, 25 de setembro de 2020

A culpa é do Mário Bittencourt...

Por FLUnômeno —

  • 10:18

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação

    Cara, que momento bosta estamos vivendo! O Fluminense vive um processo de apequenamento que vem se arrastando há anos. Cotado para ser a mudança, Mário Bittencourt conseguiu o feito de criar um time ainda PIOR do que da época do Pedro Abad. Tudo isso começou quando o mesmo barrou Celso Barros do departamento de futebol para assumir mesmo posto. 

    O atual presidente do Fluminense nunca escutou a voz da torcida. Quando o time sofria em 2019 (e com risco de ser rebaixado), ele manteve Marcão no cargo, mesmo com toda pressão da torcida. Na montagem do elenco para o próximo ano, Ariel Holan queria dirigir a equipe e já tinha contatos, mas Mário não quis para bancar Odair Hellman, um técnico medíocre, que nos rendeu eliminações precoces para times pequenos na Sulamericana e Copa do Brasil. 

    Perdeu também Evanilson para o Tombense, Marcelo Pitaluga para o Liverpool (este sequer estreou nos profissionais), mas renovou com o Igor Lacração. E por falar em lacração, nosso atual presidente tem feito o Fluminense se preocupar com diversas causas ao invés de se importar com algo que realmente o Fluminense precisa se importar: montar um time realmente competitivo! A saída de Celso Barros trouxe jogadores medíocres como Egídio, Caio Paulista (tão querendo contratar o Lucca também), etc. Este é, sem dúvida alguma, um dos piores elencos que eu já vi na minha vida...

    O presidente Mário Bittecourt, que não entende nada de futebol e fecha os ouvidos para os anseios da torcida, tem conseguido fazer um Fluminense pior que o presidente Pedro Abad. Nas eleições, o engraçado que o discurso era outro...


    Onde está o Patrocínio Master, Mário Lacração?! Aqui no blog já mostramos que as negociações tem mais de um ano. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Gosta de Games?! Acesse nosso site de games em https://www.reidosgames.com/


    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.