terça-feira, 26 de novembro de 2019

E aí, já cancelou seu Premiere FC hoje?!

Por FLUnômeno —

  • 00:58

    Foto: Divulgação
    Interessante matéria da Folha de São Paulo (com a qual vou deixar o link no fim desta matéria), era algo que eu já tinha falado por diversas vezes aqui. Muito interessante ver um jornal com alcance da Folha começar a fomentar essas questões. Isso é muito simples: ou os clubes se unem, ou o futebol brasileiro está fadado ao seu fim.

    Aqui está o link da matéria, que peço que leiam com muito carinho e, se possível, compartilhem:


    Matando a competitividade, acaba a graça. Eu já falei aqui e repeti: o "sucesso" desses caras se deve muito mais as cotas desiguais que receberam pela TV Globo do que a qualidade da gestão em si. Receberam +R$10 milhões do que os três rivais (Botafogo, Fluminense e Vasco) SOMADOS.

    Se a desculpa que eles usam é a falsa pesquisa de audiência, e que os demais não dão audiência, seria muito simples resolver essa questão: CANCELEM O PREMIERE FC e boicotem os anunciantes do torneio. Eles já estão perdendo com a pirataria de jogos.

    Além do mais, você pode acompanhar o jogo do Fluminense pela live (narração) do próprio canal oficial do Fluminense, ou mesmo indo ao Maracanã assistindo. 

    Eu digo mais: eu NÃO GASTO MEU DINHEIRO com Premiere FC, que além de caro, a maioria do dinheiro vai para o Flamengo. Porque então continuar gastando? Eu peço MUITO que leiam a matéria da Folha de São Paulo acima. Questão de vida ou morte. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    SE INSCREVA NO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK - Clique Aqui.

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.