terça-feira, 11 de junho de 2019

'Piada de Português': treinador do Flamengo disse que o Fluminense 'jogou para não perder'

Por FLUnômeno —

  • 12:09

    Foto: Alexandre Vidal / Flamengo - Divulgação
    O Fluminense dominou o Flamengo do Cheirinho no último Fla x Flu, e por conta do goleiro deles, a vitória não veio. O treinador português, Jorge Jesus, assistiu a partida, e na sua visão, o Fluminense jogou para "não perder". Detalhe: o Fluminense deu um baile no Flamengo dentro de campo. Confira o que ele falou sobre isso:

    "Este foi o segundo jogo que vi ao vivo do Flamengo in loco. Dois jogos completamente distintos, mas ontem vi uma equipe um pouco ansiosa. Mas isso é normal. Vi um Fluminense com outras opções e outras formas de olhar para o jogo não pela vitória, mas para não perder. Isso complicou para o Flamengo. Isso aconteceu com o Marcelo (Salles) e poderia acontecer para mim."

    Ou foi uma piada de péssimo gosto, ou ele não entende tanto de futebol assim. Se for a segunda opção, vamos esperar o que vai acontecer daqui pra frente. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Globoesporte

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.