terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Eu falo, eu provo...

Por FLUnômeno —

  • 11:54

    "Cavalinho do Flamengo" chorando (LUTO). Foto: Reprodução TV Globo
    Cheguei a postar uma notícia ontem falando sobre torcedores do Flamengo pedindo que o Fluminense vença o rival por WO. Quero voltar neste assunto apenas para explicar algumas coisinhas para vocês.

    Não sei se já falei aqui, mas trabalho em média 10h por dia com este blog, trazendo notícias e outras informações para vocês. Não trabalhamos de forma alguma com notícias falsas. Veja por exemplo a notícia da contratação lateral esquerdo Yair Méndez, coisa que NENHUM OUTRO SITE sobre o Fluminense noticiou primeiro que nós aqui no Brasil. Nós fomos o primeiro site de esporte do Brasil a passar essa informação para vocês.

    No que se diz respeito a matéria de torcedores do Flamengo, apenas para deixar bem claro, coloquei abaixo alguns tweets (poucos, senão a postagem ficaria imensa) de torcedores do Flamengo PEDINDO SIM que o Flamengo abandone a partida contra o Fluminense. É uma ideia dentro da torcida rival, assim como existe também a ideia de torcedores do Fluminense que querem que o Tricolor também entregue a vaga ao Flamengo. Seja como for, vejam alguns comentários de torcedores do rival pedindo, conforme falei no outro post.


    Como sempre falei: erros podemos cometer, como qualquer outro portal. No entanto, sempre buscamos trazer informação de qualidade para vocês. Somos apaixonados pelo Fluminense FC e por tudo que fazemos na internet. E sim, acreditamos em tudo que postamos. Não somos burros. Sites que utilizam de notícias falsas estão fadados a falirem com o tempo. Nós já temos 2 anos de estrada, caminhando para 3 anos, e o site só está crescendo: graças ao Senhor Deus e a todos vocês.

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.

    Youtube - https://www.youtube.com/channel/UCjW26i7X_UDWD8uou-SdImw

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.