quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Incrível: estádios de futebol poderão ter Wi-Fi em 2019

Por FLUnômeno —

  • 00:18

    Foto: Pixabay
    A informação vem do Uol Esportes. A partir de 2019, as competições da Copa Sul Americana e Libertadores poderão ter novidades. Algumas novidades da Conmebol para os próximos anos odiei. 

    Mas tem algo bem interessante: a partir de 2019 (pelo menos nos jogos da Conmebol) os estádios terão Wi-Fi. Acho que a medida deve ser somente para a imprensa. Não se sabe se a internet será compartilhada com torcedores. Aí eu te pergunto: porquê não?! Nós não somos os verdadeiros consumidores nos jogos?! Mas acho que não existe no momento um plano de internet capaz de compartilhar wifi com 50 mil pessoas simultaneamente.

    Será que a ideia poderá ser implantada para a torcida daqui a uns anos, com o aumento da tecnologia?! Hoje em todo lugar as pessoas andam conectadas através de sinal Wifi. Os estádios são lugares públicos que ainda precisam liberar esse sinal. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Matéria original sobre isso no Uol: 

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.