O Cálvario de 2018... - FLUNOMENO

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

O Cálvario de 2018...

Por FLUnômeno —

  • 13:13

    Foto: Mailson Santana - FFC - Divulgação.
    É isso que se resume o que foi o ano de 2018! Na minha opinião, o PIOR ano que eu vi como torcedor do Fluminense na minha vida. É revoltante ver o que a Flusócio transformou o Fluminense! Revoltante ver que nem mesmo os protestos ou maus resultados dentro de campo, salários atrasados, atletas de qualidade duvidosa, jogadores fazendo corpo mole, chacota com os rivais, etc esses dirigentes e, principalmente o Presidente Abad, não abrem mão do cargo.

    Uma coisa é certa: Abad e Flusócio não são torcedores do Fluminense! Acertaram em alguns pontos, como a reforma de Xerém e o Centro de Treinamento (ainda não terminado), mas deviam parar por aí. Sabe o ditado "Saber a hora de parar"?! O ciclo da Flusócio no Fluminense já chegou ao fim, mas esse grupelho ainda não entendeu isso. A torcida já não aguenta mais e teme que esse time seja aquele mesmo dos tempos da Vanguarda Tricolor.

    Triste é saber que timecos sem expressão alguma como Chapecoense e Atlético PR já conquistaram a América, ambos com investimentos do tamanho que são, e nós não. A todo momento queriam a saída da Unimed, e nem ao menos conseguiram um patrocinador que pagasse bem... Triste é ver um presidente que é odiado pela torcida, que vive sumido e só aparece para fazer média na comemorarção de tacinha Rio. Triste é ver alguém no comando do Fluminense que prometeu um rio de sonhos (Libertadores, Ídolo, time competitivo) para ver esse time de várzea andando em campo. E o pior: ele mesmo acredita que não está destruindo o clube.

    Oito jogos sem marcar um golzinho sequer, elenco mal montado, pagamentos atrasados, resultados pífios, chacota a todo momento de rivais e de quem nos odeia! 2018 é um ano para esquecer! E o pior: se esses caras não largarem o osso e continuarem no poder, 2019 promete ser bem pior. Acho que a torcida do Fluminense sinceramente não merece por todo sofrimento que tem passado...

    As decisões de 2008 e 2009 (principalmente 2008) ainda machucam o coração do torcedor, pela forma traumática que perdemos. Tínhamos o melhor time das Américas mas, por ironia do destino, não conseguimos a América. Isso devia ser PRIORIDADE entre as pessoas que estão no comando do Fluminense. Ganhar essas competições seria no mínimo, resgatar parte da nossa honra ferida. Mas quem comanda o Fluminense atualmente está pouco se lixando para isso! Triste é ver que qualquer time medíocre consegue este feito e nós não. Mas eles não estão nem aí: querem investir em Samorin e em jogadores medíocres. Dizem não ter dinheiro, dizem não tem patrocínio por conta da crise... Eles tem desculpa para tudo, menos para os próprios erros deles que nos encaixaram nessa situação vergonhosa! Esses caras não são torcedores do Fluminense, não podem ser!

    Futebol é resultado. Título é investimento. Imagina o número de sócios novos, produtos vendidos, renda e patrocinadores poderíamos ter se a Flusócio pensasse no bem do Fluminense?! Lamentável ver esses caras continuarem no poder. Estou muito triste com a atual situação e, no momento, não acredito que vai mudar...

    ...o ano de 2018 foi o PIOR que eu vi como torcedor. Será que 2019 superará este feito?!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.