sábado, 24 de novembro de 2018

Com ajuda da arbitragem, base do Flamengo é campeã sobre Fluminense

Por FLUnômeno —

  • 12:06

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.

    É como diz aquele velho conhecido ditado: "se não é roubado, não é Flamengo". Flamengo e Fluminense fizeram a final do Torneio OPG Sub20 2018. O Tricolor perdeu o primeiro jogo por 1 x 0 para o Flamengo, e acabou decidindo a partida de volta na Gávea. O jogo terminou empatado em 0 x 0 e assim o rubro-negro levou a melhor. Mas se a arbitragem realmente não colaborasse, talvez a história seria diferente.

    O Fluminense teve um gol legítimo anulado, além de um pênalti também não marcado. Se a regra realmente fosse cumprida, o Tricolor provavelmente venceria por 2 x 0, e assim conseguiria ser campeão. Um dos jogadores do Fluminense comentou após o fim da partida.

    "Fizemos uma boa partida, mas infelizmente não conseguimos o gol. Injustiça ali, teve um pênalti claro. O gol do Denílson também foi legítimo. A arbitragem nos prejudicou, mas sabemos que nossa equipe tem qualidade. Jogamos de igual para igual, até melhor. Decisão é definida no detalhe, e o hoje o juiz levou para o lado deles. Mas cabeça erguida pelo trabalho que fizemos no ano" 

    E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Lance!

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.