sexta-feira, 23 de novembro de 2018

A situação do Fluminense escapou de complicar ainda mais...

Por FLUnômeno —

  • 11:50

    Foto: Lucas Merçon - FFC - Divulgação.
    Chegamos a publicar há dois dias atrás que os atrasos de salários poderiam realmente rebaixar o Fluminense. E como vocês sabem, atualmente a atual diretoria mantém uma dívida de salários na casa dos R$10 milhões com os jogadores do Fluminense. De acordo com a lei do fair play financeiro, Fluminense poderia perder pontos pelo atraso de pagamento aos atletas e, com isso, ser rebaixado.

    Para isso, bastava algum jogador recorrer algum advogado na Justiça do Trabalho ou ao menos ao sindicato. De acordo com Uol, o Fluminense recebeu na manhã da última quarta feira a visita de representantes do Sindicato dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro (Saferj). Eles estiveram conversando com os jogadores e estavam dispostos a entrar com alguma medida contra o Fluminense caso os jogadores aceitassem.

    Ainda bem que nenhum deles aceitou ajuda, já que os representantes perguntaram se poderia ser feita alguma medida. Caso isso fosse aceito, com toda certeza o Fluminense perderia pontos e acabaria rebaixado. Ainda bem que os jogadores recusaram ajuda. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Uol.

    Aproveite e saiba também TUDO sobre o Fluminense seguindo nossas redes sociais.


    Apoie também a Flunômeno com R$1 por mês ou mais

    Apoia.se - https://apoia.se/flunomeno

    Acesse TODOS OS DIAS www.flunomeno.com, coloque o endereço nos seus favoritos e visite nosso blog de hora em hora para ficar informado com notícias do Fluminense e tudo sobre nosso querido Fluzão.