sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Elenco encorpado dá confiança para Abel Braga

Por FLUnômeno —

  • 11:29

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Como vocês devem estar cientes, o Fluminense sofreu uma baixa muito grande com lesões e venda de jogadores. Uma das peças mais importantes, por exemplo, foi a transferência do atacante Richarlison, que hoje está no Watford (da Inglaterra). Porém, o Fluminense está voltando a ter um elenco mais encorporado, já que o clube contratou novos jogadores: Marlon, Richard, Robinho e Romarinho. Além de Peu e Marlon Freitas, que vieram do STK Samorin, clube parceiro do Fluminense, que atua na segunda divisão da Eslováquia. Temos também o retorno de Sornoza a equipe, e do volante Douglas. Assim sendo, Abel Braga conta com material humano para montar uma equipe para a maratona de jogos pelo restante da temporada.

    Para o Campeonato Brasileiro, é indispensável não ter um elenco com bom número de jogadores. Veja o que Abel Braga falou sobre isso. Confira.

    “Um Campeonato Brasileiro sempre exige um elenco encorpado, ainda mais com outras competições em paralelo”

    Esperamos que o Fluminense possa voltar a ter bons resultados, como no início do ano. E vocês, o que acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

    Fonte: Gazeta Esportiva.