Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação). |
Por enquanto, jogar no Maracanã não parece ser uma boa ideia: o clube já acumula mais de 1 milhão e 300 mil reais apenas em sete jogos por lá. Uma alternativa para reduzir o grande prejuízo por atuar no maior estádio do mundo, seria transferir as partidas para o Guilite Coutinho, Estádio do América em Edson Passos.
Mesmo assim, segundo Pedro Abad, ele quer que o Fluminense possa jogar mais vezes no Maracanã, mas por enquanto o assunto é tratado apenas como uma HIPÓTESE. Confira o que o mandatário do clube falou a cerca disso.
"Estamos em um trabalho pesado para diminuir os custos de jogar no Maracanã. A cada jogo temos gasto menos para jogar e essa semana a gente conseguiu melhorar ainda mais esse valor. Estamos começando a analisar a hipótese de ir para o Maracanã mas frequentemente"
Segundo o presidente tricolor, o Fluminense antes precisava de uma quantidade de 27 mil pagantes para não levar prejuízo na partida. Hoje a diretoria conseguiu diminuir um pouco as coisas, e basta uma quantidade de 21 mil pagantes para o Fluminense não levar prejuízo. Assim sendo, é bastante animador para que se cogite jogar lá novamente.
O que vocês acham disso?! Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Fonte: Lance.
Por FLUnômeno —
14:24