quinta-feira, 20 de julho de 2017

Fluminense tem a PIOR renda do Campeonato Brasileiro

Por FLUnômeno —

  • 11:18

    Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação).
    Hoje temos o confronto contra o Cruzeiro, válido por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Para fugir dos altos custos do Maracanã, a partida será realizada no Guilite Coutinho, estádio do América RJ. Já foram sete partidas como mandante até o momento, e em seis o Flu amargou prejuízo. A única partida que acabou gerando lucro do Flu como mandante foi justamente graças a torcida do Flamengo, que compareceu em peso para o clássico carioca.

    Segundo o portal ESPN, a situação desconfortável já totaliza R$ 1,317 milhão em prejuízo para Fluminense, que paga R$ 188 mil por partida para atuar em casa, na média. 

    Agora eu pergunto: de QUEM seria a culpa?! Da torcida ou da atual diretoria?! A renda depende sim da torcida, mas quem define preços dos ingressos e talvez a motivação para o torcedor comparecer ao estádio é da diretoria. A gente não sabe e nem pode definir isso, por isso perguntamos: deixe nos comentários abaixo o que você acha sobre isso, e quem (na sua opinião) seria o verdadeiro culpado para o Fluminense conseguir essa infeliz estatística.

    Fonte: ESPN.