sexta-feira, 7 de julho de 2017

Bandidos assaltam funcionário do Fluminense saindo do CT do clube

Por FLUnômeno —

  • 11:49

    Foto: Divulgação.

    A situação da segurança pública no Brasil nunca foi das melhores, com policiais arriscando a vida a troco de trocados, além do aumento da criminalidade. Porém, nosso foco aqui não é comentar sobre política, mas sim falar do Fluminense. Lembram-se de Nilton Petrone, o Filé?! Postamos ontem uma matéria falando dele, que descrevia uma suposta volta do Sornoza.

    Segundo informações, ele estava saindo do CT no fim da manhã da última quarta-feira, quando foi abordado por três homens armados. Os homens só levaram uma camisa do Fluminense. Veja o que Petrone falou sobre isso.

    "Uma pena, claramente eram jovens. Acabaram pedindo apenas a camisa, ainda bem. Muito potencial jogado fora pela violência em nossa cidade. Podiam estudar, praticar esporte, mas estão ali. É uma situação delicada que vivenciamos ali".

    No começo do ano, o Uol Esporte falou sobre o CT do clube estar dentro de uma Área de Risco, que foi, inclusive, desmentida pelo Fluminense. Não sei se vocês sabem, mas o clube fica perto da comunidade Cidade de Deus.

    Também não é a primeira vez que acontece um assalto ali. Em Dezembro de 2016 noticiamos também um assalto dentro do CT do Fluminense. Na ocasião, até trocas de tiros houveram. Agora, mais um funcionário do clube é assaltado.

    Fonte: Netflu.