sábado, 3 de junho de 2017

Fluminense quebra tabu e vence Vitória por 2 x 1

Por FLUnômeno —

  • 20:04

    Richarlison e o gol do Fluminense. Foto: Reprodução TV (Premiere/Sportv).
    Depois da derrota para o Vasco (na rodada anterior), e a eliminação diante do Grêmio (pela Copa do Brasil), finalmente o Fluminense voltaria a atuar pelo Campeonato Brasileiro. O adversário era o Vitória, adversário que há quase 7 anos o Fluminense não sabe o que é vencer. Mais uma vez, nossa torcida deu um show: não parou por um momento de apoiar a equipe! 

    Aos 29 minutos, Scarpa quase marca, após passe de Henrique Dourado: a bola chegou a beliscar o travessão do angulo direto. Aos 33, finalmente o gol: Richarlison recebe bola roubada de Scarpa, chuta rasteiro no canto e marca para o Fluminense.

    Veio o segundo tempo. Não demorou muito para o Fluminense abrir mais ainda a vantagem que conquistou na primeira etapa. Aos 4 minutos, Henrique Dourado marca novamente. O lance começou após bobeada da defesa do Vitória. A jogada toda começou com roubada de bola de Richarlison sobre Patric. O atacante cruza, e graças a furada do zagueiro rival, o Ceifador não perdoa e manda pro fundo das redes! O Vitória chega a marcar aos 20 minutos do segundo tempo. Com isso, o jogo complicou um pouquinho porque o time baiano gostou do jogo.

    Depois dos 30 minutos, o Fluminense pressionou o Vitória com todas as forças, perdendo inúmeras chances de gol. Abel mexe, colocando Marcos Júnior no lugar de Richarlison, que saiu aplaudido pela torcida tricolor. Com a vitória, o Fluminense continua na liderança do Campeonato Brasileiro, atrás apenas do Coritiba, que tem o mesmo número de pontos, 9.

    FLUMINENSE 2 X  1 VITÓRIA. 
    Sábado, 3 de Junho de 2017 (4ª rodada do Campeonato Brasileiro).

    Fluminense: Júlio César; Lucas, Henrique, Reginaldo, Léo Pelé; Orejuela, Renato, Wendel, Gustavo Scarpa, Richarlison; Henrique Dourado. Gols: Richarlison e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga.
    Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino, René, Alan Costa, Fred, Thallyson; Uillian Correia, Patricc, Cleiton Xavier; Paulinho, Kieza. Gols: Kieza. Técnico: Petkovic.