domingo, 9 de abril de 2017

DESASTRE: Abel opta por time misto, e Fluminense é eliminado da Taça Rio

Por FLUnômeno —

  • 18:14



    Depois daquela virada por 3 x 2, o Fluminense voltaria a jogar contra o Botafogo, agora em partida válida pela fase semifinal da Taça Rio. Por ser o melhor do seu grupo, a vantagem do empate era do Botafogo. Abel Braga novamente optou também por colocar time misto, já preparando a equipe para a decisão contra o Goiás, pela terceira fase da Copa do Brasil.

    E como foi o jogo?! O Fluminense acabou levando gol logo no PRIMEIRO MINUTO da partida. A defesa vacila, e de cabeça o Botafogo (que tem a vantagem do empate) marca. O Fluminense responde depois, com Marco Junior, que perdeu o gol ao tentar driblar o goleiro adversário. Durante todo o primeiro tempo o Fluminense foi superior sobre a partida, mas não acabou sendo eficaz nas finalizações. Aliás, nem conseguia finalizar direito! O Fluminense pressionou o Botafogo durante todo o primeiro tempo, mas acabou levando o segundo GOL IMPEDIDO. Mesmo com o placar adverso, o time misto do Fluminense não deixou de atacar, e pecava por não conseguir finalizar. Era praticamente impossível conseguir a classificação, e o time teria que marcar três gols (como no primeiro jogo contra o Botafogo) para avançar a final da Taça Rio.

    Veio o segundo tempo. Não demorou muito para que o Botafogo ampliasse a partida. Em contra ataque, Sassá marca o terceiro. Abel Braga colocou então Osvaldo, e os titulares Richarlison e sornoza. O Fluminense teve algumas chances de marcar, mas acabou fazendo o gol de honra com Richarlison, de pênalti, no fim da partida. Agora o Fluminense está eliminado da Taça Rio. O próximo jogo será contra o Goiás, por mais uma fase da Copa do Brasil.

    Foto: Reprodução TV.