sábado, 3 de dezembro de 2016

Veja que tipo de time o Fluminense pretende montar em 2017

Por FLUnômeno —

  • 11:44


    Já falamos aqui no blog antecipadamente sobre a contratação de Abel Braga para comandar a equipe na próxima temporada. Na última sexta feira, em sua apresentação oficial nas Laranjeiras, o técnico exigiu raça dos jogadores. Isso é uma coisa com a qual o torcedor do Fluminense não tem visto há tempos, e, desejamos sim, que os jogadores que estarão dentro do elenco possam honrar o manto tradicional do Fluminense Football Club.

    A diretoria do Fluminense buscará no mercado (com auxílio de Abel), para a formação do novo elenco: dois zagueiros, um lateral esquerdo, um meia e um atacante. Em breve, essas lacunas serão preenchidas e esses jogadores devem ser contratados em breve. Em fala ao Globo Esporte (que é fonte para a produção dessa matéria), Abelão ainda destaca:

    - Estarei próximo do presidente, do Marcelo e do Pedro Antonio. Vamos buscar o melhor. A direção não precisa me promoter nada. O que quero, a fidelidade, eles já me prometeram. Independentemente dos nomes, quero resgatar o espírito de campo. Sem falar que, antes de contratar, temos de pensar no número ideal do grupo para ter tal conduta 

    Gum provavelmente deve sair para a Turquia. Enquanto outros voltam de empréstimo. Vamos aguardar a montagem do novo time a partir da próxima temporada. E que o time agora lute por títulos!

    Fonte: GloboEsporte, Foto: Uol Esporte (Divulgação)