sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Arquivada a tentativa de Tapetão do Inter

Por FLUnômeno —

  • 10:45


    Temendo ser rebaixado dentro de campo por uma possível vitória do Fluminense, ou também por outros resultados, a diretoria do Inter tentou, no tapetão, impedir do clube a um possível rebaixamento. Ontem, dia 8/12, foi arquivado o caso Victor Ramos, onde o próprio Inter acusava o Vitória (que também luta pelo rebaixamento) de ter escalado o jogador irregularmente.

    Diante dos fatos, a procuradoria do STJD concluiu que não houve irregularidade alguma. Assim sendo, caso o Inter perca pro Fluminense, ou outros resultados que podem rebaixar o Colorado aconteça, ele vai direto para a Série B. Diante disso, não resta outra alternativa a não ser aguardar o pior.

    O Fluminense, porém, tem uma chance de ouro. Sem vencer há 9 jogos, pode usar isso como motivação para voltar ao caminho das vitórias, e terminar o ano com dignidade. Jogadores tricolores já expressaram o desejo de vencer essa partida e rebaixar o Inter, como Edson, e também o goleiro Julio César.

    Fluminense e Inter se enfrentam neste próximo Domingo, 11/12, pela última rodada do campeonato brasileiro 2016. Qualquer vitória do Tricolor das Laranjeiras rebaixa o Inter. Em caso de vitória do Colorado, ele ainda precisa torcer por outros resultados pouco favoráveis, para continuar na Série A em 2017.

    Fonte: Explosão Tricolor Foto: Torcedores.com (Divulgação)