quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Abel trabalha para fazer um Fluminense vencedor em 2017

Por FLUnômeno —

  • 14:10


    É difícil um tricolor não conhecer quem é Abel Braga. O técnico campeão do Fluminense irá assumir o time a parti da próxima temporada, 2017. Mesmo diante da última rodada contra o Inter (que ele não vai assumir), Abelão já planeja um novo Fluminense: aquele mesmo que jogava bastante bola enquanto ele era o técnico, antes da crise que levou a sua saída repentina do clube, em 2013.

    Isso foi publicado no NetFlu, com informações do Blog do Praetzel (Uol). O próprio Abel chegou a estranhar a queda do rendimento do Flu neste campeonato brasileiro. O Flu antes disputava título, depois por G4, e  agora está há 9 jogos sem vencer, e nem entre os 10 primeiros colocados está! 

    ‘- Obviamente, se nós todos do clube, atletas, comissão, direção, funcionários, pensarmos em unidade, tudo ficará mais fácil. Não havendo curvas assim no futebol, as coisas tendem a correr dentro de uma forma bem razoável. Existem bons jogadores, não existe grande time. O Fluminense sempre esteve brigando por G4 e quando chegou a encostar no G6, ficou nove jogos sem vencer. Isso precisa ser estudado. Ficou claro que é uma equipe sem brilho, vibração, alma. Muito estranho. Liguei para o Levir (Culpi) e conversei muito com ele para me ajudar nesta investigação. Não justifica. Clube centenário, com um CT que parece uma vila maravilhosa, um prédio fantástico. Quem entra aqui tem que saber que estará de corpo e alma’.

    Em 2017, o Fluminense disputará cinco competições: Primeira Liga, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, e Copa Sulamericana. Queremos títulos!

    Fonte: NetFlu, Blog do Praetzel Foto: Divulgação